Curso gratuito de síndico

O Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou nesta segunda-feira (08/05) a abertura das inscrições para o Curso de Formação de Síndico para Gestão Condominial, oferecido pelo programa Escola da Comunidade da Administração Regional do Guará



Com o objetivo de capacitar os síndicos para uma gestão mais eficiente e transparente dos condomínios, o curso será realizado de forma gratuita e aberto para toda a comunidade. As aulas serão ministradas por profissionais especializados no tema e acontecerão de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

O curso terá uma carga horária total de 40 horas e será dividido em módulos que abordarão temas como administração financeira, manutenção predial, relacionamento com os moradores, entre outros. Além disso, os participantes receberão certificado de conclusão ao final do curso.

Podem participar dos cursos pessoas com mais de 16 anos residentes em qualquer cidade do Distrito Federal. As inscrições devem ser realizadas pelo site ou pessoalmente, na administração, com o preenchimento de uma ficha.

De acordo com o administrador regional do Guará, a iniciativa faz parte do compromisso da administração em promover o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade condominial. "Estamos felizes em poder oferecer esse curso gratuito e de qualidade para a população. Esperamos que os síndicos e futuros síndicos aproveitem essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e oferecer uma gestão ainda melhor para seus condomínios", destacou o administrador Artur Nogueira.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 21 de maio. Não perca essa oportunidade de se capacitar e melhorar a gestão do seu condomínio!

Os cursos de capacitação profissional da Escola da Comunidade abordam temas diretamente relacionados ao dia a dia dos trabalhos das lideranças comunitárias. O curso para porteiros abrange estratégias de segurança, motivação e perfil profissional; o de síndico aborda gestão de condomínio, estratégias de negociação, motivação, contabilidade, direito, eventos, organização e engenharia.

As aulas serão ministradas por engenheiros, advogados, contadores, administradores, policiais, bombeiros e demais profissionais ligados aos temas. A carga horária do curso é de 40 horas, e os formandos receberão certificado de conclusão. Todas as aulas serão na sede da administração e terão início em 22 de maio. Os participantes recebem um certificado, que é reconhecido pelo Ministério da Educação como curso livre.

Segundo o administrador do Guará, Artur Nogueira, a Escola da Comunidade é uma ação importante, que veio para ficar, continuará melhorando cada vez mais e oferecendo mais cursos no próximo semestre desse ano.

Está prevista a abertura para mais sete cursos, nas áreas de condomínios, empreendedorismo, eventos, administração do tempo, concurso e pré-enem.

Serviço:
Curso de Formação de Síndico para Gestão Condominial
Inscrições pelo link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdLfuvkcjcVc5F55js-d0k2e7TWlUb9-UF70YnlMqJt4k7wAA/viewform  ou site: https://www.guara.df.gov.br até o dia 21 de maio de 2023.Local do curso: Auditório da Administração Regional do Guará, Área Especial do CAVE, Guará II, CEP: 71.025-900, Guará, Brasília-DF (ao lado da Estação Feira do Metrô).
Início do curso: 22 de maio de 2023.
Aulas serão ministradas nos dias 22, 23, 24, 25 e 29 de maio de 2029 – de 19h às 22h.
Carga horária: 40h/a.Vagas disponíveis: 200 vagas.
Valor: GRATUITO (dois quilos de alimento não perecível)
Mais informações: 61 33054-0543 | 99807-2015 (WhatsApp).
Público alvo: Síndicos, subsíndicos, conselheiros fiscais, moradores de condomínios e trabalhadores da área administrativa de condomínios.

Postar um comentário

0 Comentários