Vice-prefeito de Cidade Ocidental, Lulinha, recebe o prêmio Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova

O vice-prefeito de Cidade Ocidental, Lulinha, foi agraciado com o prêmio "Melhores do Ano 2022" pelo Grupo Inova. A premiação, que ocorreu na última terça-feira (11), reconhece personalidades que se destacaram em diversas áreas, contribuindo para o desenvolvimento e progresso da cidade e da região


Lulinha foi escolhido por sua atuação em prol da comunidade local, apresentando projetos e ideias inovadoras para a gestão pública. Seu trabalho em conjunto com o prefeito e a equipe de governo tem gerado resultados positivos em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e segurança.

O vice-prefeito agradeceu a honraria e ressaltou que esse reconhecimento não seria possível sem o apoio da população e dos colaboradores da prefeitura. Ele destacou ainda que continuará trabalhando com dedicação e comprometimento para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Cidade Ocidental.

O prêmio "Melhores do Ano" do Grupo Inova é um dos mais importantes da região e reconhece os destaques nas áreas empresarial, política, cultural e social. A cerimônia de premiação contou com a presença de autoridades, empresários e representantes da sociedade civil, que prestigiaram os homenageados da edição 2022.

Fotos: Pedro Garces.

Postar um comentário

0 Comentários